
eu queria pelo menos dizer ao meu coração de quem gostar, mas quem sabe do jeito que está eu não aprenda a verdadeira lição da vida. não adianta, eu não posso escolher pelo meu coração..(não que eu ache errado te amar, é bem ao contrário.) e enquanto eu não te esqueço, eu vou andando por aí, perdida, sofrendo calada e te amando no meu silêncio.
ás vezes parece que você não acredita em mim; parece que a palavra do próximo falando do meu próprio ser, vale mais que a minha, dizendo a verdade de tudo.
sofro, mas um dia te esqueço e começo a viver a minha vida sem você...
eu queria te mostrar a imensidão do meu amor, só que parece que a cada vez que eu tento fazer isso você pisa em mim.
imagina se a situação se inverte? você sentiria na pele, um pouquinho do que eu passei, e ai? o que você faria?
diante dos seus erros, eu sofri.. mas perdoei todas as suas fraquezas, porque o meu amor por você é bem maior que erros, mesmo que eles sejam banais.
toda vez que você pedia pra voltar, eu achava que simplesmente você havia mudado, e que essa nova tentativa, seria diferente.. só que era sempre a mesma coisa.
tentei te esquecer, e viver sem a sua presença na minha vida. quando achei que o que eu queria estava acontecendo, você aparece, e trás de volta, o que eu não sentia ah um tempo.. o tempo que eu estava sem você.
só que agora, eu paro e penso: será que se eu mudar, você também muda?
só sei que dessa vez, sou eu quem irá fazer a diferença.. é, você verá a mudança, tornarei cada momento ao seu lado mais importante, e te mostrarei que tudo, tudo, que você me fez passar, que me fez sofrer, não foi em vão;
te mostrarei que eu aprendi com cada erro seu, e cada erro meu, a encarar tudo com determinação e ver a vida, sempre com um toque a mais de emoção.
e te mostrar enfim que eu sou uma pessoa forte, e sei superar tudo que vier pela frente.e por ultimo te dizer obrigada, é obrigada seria a palavra certa, porque sem vocÊ eu não saberia o que é o amor verdadeiro :*